quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Nesbitt: X-man [Atari 2600]



Poucos jogos tiveram uma estória original interessante… mas em X-man, essa falha criativa é bem evidente.



Game lançado em 1983 pela Universal Gamex Corporation para o Atari 2600. Na verdade, pelo pouco que eu sei não existe uma estória nesse game. Mas afinal para que um estória sobre um jogo de um homem pelado correndo através de um labirinto se desviando de tesouras e alicates mortais? Ninguém sabe, e ninguém se importou com isso. Se você não tem uma estória para jogar como então esse game se sustentou?
Evidentemente que a motivação dos criadores aqui foi o sexo e muito chá de cogumelo. Mas uma coisa é certa: este game foi mais causador de destruição do manete do joystick do Atari que Decathlon.

Screens:



Capa do Game

13 comentários:

Bah, dava uma pena quando as tesouras pegavam o cara! Depois desse jogo jurei pra mim mesmo q nunca ia correr o risco de entrar em labirintos tenebrosos com tesouras e essas coisas pra chegar na casa de uma mina!

É verdade, esse jogo era bem tenebroso, mas muita gente jogava, principalmente a molecada da época.

Joguei tanto esse jogo que eu tinha medo de alguma tesoura vir correndo atraz de min sempre que eu me aproximava de alguma casa de burlesco!! kkkk

E tudo isso pra dar uns pegas na Jurema quadrada! hehehe

O mais engraçado é a capa do jogo... uahuahauhau...

Nunca joguei isso, mas quando ouvi falar desisti. O pior nem é ser pego pelas tesouras... Vai que eu sou bom no trem e ganho o jogo... Nem Morto que eu encaro essa Mapôa! Coragem!

André, a capa é o maior atrativo do jogo heheheh

Este comentário foi removido pelo autor.

Cara muito bom o seu blog, alias estou escrevendo sobre os games de sacanagem do atari!
Coicidencia hsuahsuahsuahsu!!!
Parabéns e muito sucesso com seu blog Nesbitt ;)

Opa Cyber! Obrigado!!! KKK cara, pior que eu ia postar mais umas pérolas dos games eróticos do atari !!! hehehe

Cara vi que tu linkou o blog....to te linkando aqui tb ...irei começar a frequentar teu blog!!

Valeuz, e concerteza sempre aparecerei por aqi! ;)
ah! e volte sempre :D

kkkkk
Mano esse era um dos jogos que era tido como LENDA no atari, quem tinha nao emprestava, era comedia esse tempo, eu era só um "bruguelo" quando queria jogar, fui encontrar o jofgo em rom so depois de véio e nao curti nao, rsrs o do cowboy lá atras da índia lá eh muito melhor,, acho pq eu gosto de mulheres exóticas. (casei com uma) rsrsrsrsrs

e concordo com o comment ai de cima a capa é o MELHOR nesso jogo! rs

Postar um comentário