Rapidinhas do Nesbitt: Mickey's Dangerous Chase [GB]


Mickey's Dangerous Chase foi lançado em 1991 pela Capcom para Game Boy. Entre na pele de Mickey ou da Minnie (para as garotas), e persiga Bafo de Onça pelas variadas fases e desviando-se dos obstáculos!

Mickey dá um presente para Minnie. Bafo de Onça o rouba. Mickey e Minnie o perseguem para recuperá-lo. E é isso! Tudo bem, é uma estorinha bobinha, mas nem por isso o game é desagradável, muito pelo contrário!
Joguei esse jogo há muito tempo atrás quando eu tinha um Game Boy e apenas três cartuchos: Gradius, Super Mário Land e Mickey's Dangerous Chase. Confesso que jogando hoje através de um emulador, o game mesmo sendo infantil, continua sendo razoável e garante boa diversão.

Os efeitos sonoros não são ruins para um jogo de Game Boy. A música é bem alegre, mas repetitiva e muitas vezes irrita. Aliás, é alegre até mesmo nas perseguições perigosas como na fase da lancha.

Você pode escolher entre Mickey ou Minnie, o jogo é fácil, porém existem partes que fica difícil. A jogabilidade é boa, você pega caixas, joga nos inimigos, pula sobre os obstáculos, tudo muito simples.

Bem, eu não costumo escrever sobre games, mas creio que você fazendo isso, se torna bastante pessoal, você poderá jogar esse game e detestar. Na realidade, esse espaço é para que eu possa socializar com vocês os jogos que joguei no console e que eu adorava.

Então, o que está esperando que ainda não foi recuperar o presente da Minnie?

Da parte traseira da caixa do cartucho… " Mickey vai atrás de Bafo de Onça (Big Bad Pete) para recuperar o presente roubado."

Bafo de Onça roubou o presente de aniversário que Mickey comprou para Minnie; Mickey e Minnie irão perseguir Bafo de Onça através de alguns lugares perigosos. Nesta aventura impressionante, você joga como Mickey Mouse.
Aprecie o maravilhoso mundo da Disney enquanto você segue Bafo de Onça através das cidades, das florestas, dos telhados, das montanhas, e das fábricas. Ajude Mickey atirando caixas nos 'caras maus' e colete estrelas e prêmios. Pilote a lancha, o calhambeque, e um ramalhete de balões recupere o presente de Minnie. Melhor se apressar! 



 
 
 
 
 
 

 

Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário