Rapidinhas do Nesbitt: Elevator Action EX [GBC]

Banner capa Encarne espiões altamente treinados nesse remake sensacional de Elevator Action, lançado pela TDK Mediactive e desenvolvido pela Altron Corporation em 2000, e vasculhe novamente os edifícios em busca dos documentos secretos! 

01 Elevator Action EX tem o mesmo estilo de jogo do original, mas com algumas diferenças, é como se fosse um remake do primeiro com mais opções de power-ups. O jogo é bem legal, assim como o original, você é um agente especial que deve coletar os documentos secretos. Existe uma variedade maior de inimigos no jogo e tem até cachorros!
02 Escolha entre Mike, Guy ou Sarah, para coletar os itens que estão atrás das portas vermelhas marcadas com um ponto de exclamação branco. Se acertar um tiro na lâmpada, tudo fica escuro, exatamente como no original. A jogabilidade é muito boa e responde bem os comandos.
03 Nas portas com pontos de interrogação você encontra armas variadas como pistolas, granadas, shotguns, além de life. Após coletar todos os documentos do edifício, você fará o caminho oposto, subindo o edifício. Passe por um quarto abarrotado de inimigos e você estará na próxima missão. O jogo contém quatro fases com quatro edifícios cada. Na fase 4, você luta contra o chefe em um apartamento.
04 Depois de completar o jogo, você recebe um password, que permite jogar controlando o chefão D.D. Fox, jogando com ele, o último chefe é o Mike.
0506 Curiosidade:
O jogo foi redesenhado e lançado pela BAM! Entertainment como o Laboratório de Dexter: Robot Rampage que usa as personagens do desenho animado.
Elevator_Action_GBC capa
Capa do Jogo
Share on Google Plus

About Nesbitt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Vi agora que tem um erro de português na legenda..... =/ mas nada que atrapalhe! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que jogo interessante, nunca tinha ouvido falar. Vou jogar qualquer dia desses que eu conseguir terminar as minhas empreitadas atuais hahahahahhaha

    Gostei bastante do review, e a capa do jogo é bonitona.

    ResponderExcluir
  3. @Adriano
    Jogue primeiro a versão do Arcade, existem duas, a original e a continuação: Elevator Action 2 aka Elevator Action Returns.
    Além disso, existe um outro remake para o GBA, chamado Elevator Action Old and New. Vale a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei esta versão do Elevator Action, mas pelas imagens e pelas opção de se escolher personagens, ela me lembrou mais o Elevator Action Returns dos arcades do que o game original. Uma hora ainda baixo a rom para conferir.

    ResponderExcluir
  5. @André Breder
    Na verdade, um remake para Game Boy foi lançado em 1991, e, em 1994, lançado a continuação oficial para arcades, sendo assim podemos considerar o Elevator Action EX como uma versão melhorada do remake de 91 do Game Boy, já que a versão de 91 possuia os power-ups que foram aproveitados no arcade Elevator Action Returns!

    Confira o jogo Breder, a versão do GBA também é bem legal, além de ter a música tema remixada que ficou show.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do original, um game bem viciante por sinal.
    Mas esse tbm parece ser interessante, quem sabe eu não de uma conferida qualquer dia! :D

    Grande Post meu caro ;)

    ResponderExcluir
  7. Cara, o original era um dos jogos que eu mais jogava no meu antigo PC (um Pentium 233), quando instalei o MAME pela primeira vez... Muito bom!

    Agora esse remake eu não conhecia não! Com certeza, os remakes do GBA valem a pena... Mais um jogo pro meu Dingoo :)

    ResponderExcluir
  8. @Cyber Woo
    O jogo original é extremamente simples e viciante!

    @Zolini
    Cara, Pentium233!??? srsrsrs um museu hoje hem!? Bem, aproveite e jogue tanto a versão do GBA, qto a do GBC e do GB!!! Todos ótimos jogos.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha um amigo que ficava horas jogando isso (o original) no fliperama, ele adorava essa preula!

    Eu sempre fui terrível XD

    Já esse ai, não conhecia nao XD

    ResponderExcluir
  10. @Ernesto
    Já falei com duas pessoas que não faziam a mínima idéia de que catso era o Elevator Action! heheheh

    ResponderExcluir