Lembranças Gamísticas

Redescobrindo nossa memória gamer!.

WHATAHELL!

Jogos estranhos que você jamais imaginou que existissem.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Propagandas que gostaríamos de ver!


A galera curtiu, deram muitas idéias que em breve pipocarão por aqui e, claro, dado os devidos créditos pela idéia inicial. Divirtam-se com mais um garoto propaganda da série!!!

Rapidinhas do Nesbitt: Columns [Game Gear]


 Criado por Jay Geertsen originalmente para PC, a Sega comprou os direitos e lançou em 1990 para Game Gear, Mega Drive, entre outros consoles. Columns, assim como Tetris, garante boas horas de passa tempo em um game sem grandes complicações.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Propagandas que gostaríamos de ver!


Nova série aqui no RetroNewsForever. O que aconteceria se nossos famosos personagens de Games se aventurassem como garotos (as) propaganda? É o que veremos nesta série!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Nesbitt: X-Blades [PC, PS3, XBOX360]


Lançado em 2009 pela ZUXXEZ Entertainment AG e desenvolvido pela Gaijin Entertainment para as plataformas PC Windows, PS3 e Xbox360 conta a estória de Ayumi, a caçadora de tesouros em roupas minúsculas que busca um artefato para que seja quebrada uma maldição. Com uma bela arte cartunizada, mesmo sendo um jogo repetitivo e sem atrativos originais, vale a pena dar uma jogadinha.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Nesbitt: Mickey's Dangerous Chase [GB]


Mickey's Dangerous Chase foi lançado em 1991 pela Capcom para Game Boy. Entre na pele de Mickey ou da Minnie (para as garotas), e persiga Bafo de Onça pelas variadas fases e desviando-se dos obstáculos!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mário e Yoshi



Essa é uma nova seção aqui na RetroNewsForever que vamos publicar de tempos em tempos imagens aleatórias relacionadas ao mundo dos games. Divirtam-se!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Nesbitt: X-man [Atari 2600]



Poucos jogos tiveram uma estória original interessante… mas em X-man, essa falha criativa é bem evidente.