Vítimas da Região Serrana do RJ – Sorteio Realizado!

Lembram-se daquele sorteio que eu divulguei aqui no Blog para arrecadar fundos às vítimas da tragédia da região serrana do Rio? Pois bem, o sorteio foi realizado dia 03/02/2011 e estes foram os vencedores:

  • 5º Prêmio: David (acho que o nome é esse, o email começa com “davidaz”;
  • 4º Prêmio: Fernando Botelho;
  • 3º Prêmio: Ighor Henrique;
  • 2º Prêmio: Alessandro Martins;
  • 1º Prêmio: Cadu Bogik.

Parabéns aos vencedores!

Informo também que a campanha foi um enorme sucesso. Arrecadamos R$ 1.053,00! Sim, atingimos a cota que parecia impossível de mil reais em doações!

E a grande maioria das doações ficou entre dez e vinte reais reais, mostrando que a união faz mesmo a força! Foram mais de trinta doações!

O Retronews participou de maneira singela oferecendo um jogo de até US$10,00 (dez dólares) como parte do pacote incluso no terceiro prêmio.

Muito obrigado a toda a turma dos blogs pelos prêmios oferecidos, aposto que contribuíram bastante para o sucesso da campanha!!!

Fizemos esta grande brincadeira lá no Gagá Games, mas a causa era muito séria. Esperamos não só ter ajudado um pouco às pessoas que estão passando por essa tragédia terrível, mas também ter levado um pouquinho de alegria e energia positiva.

Share on Google Plus

About Sandro Vasconcelos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário