Batman Arkham Asylum (uma segunda opinião) [PS3, PC, X360]

banner bat adriel
Este sim foi um jogo que me surpreendeu e muito! Confesso que enquanto estava me divertido com meus outros games, às vezes olhava para este na prateleira e o subestimava, nem imaginava o que estava perdendo. A história é a seguinte:

Você começa andando por uma sala de detenção de Arkham Asylum, e nela, Joker (o Coringa) está amarrado numa maca. A partir desse momento os acontecimentos começam a se desenrolar.

Depois disso, você fica pensativo:

- Mas como assim? O jogo mal começou e o Joker já está preso?!
Mas é exatamente esta é a trama do jogo! Porque o vilão foge, deixando Batman com a pulga atrás da orelha, pois a fuga ocorreu com certa facilidade mesmo em meio a tantos soldados.

Mais pro meio do game, você descobre que Joker estava mancomunado com um dos chefões de Arkham. Então, você se ferra para descobrir quem foi, e o pior de tudo é, que nessa ilha estão os prisioneiros mais procurados de Gotham, e advinha quem acaba libertando todo mundo?

Só mesmo o morcegão mais famoso de todos poderia achar um jeito de parar todos eles...

Depois disso, você enfrenta a Harley Quinn :
A Poison Ivy :
The Croc :
E das batalhas míticas com o Espantalho... !

Entre muitos outros.....Mas não vou contar a história toda, pois você irá descobrir várias coisas nos puzzles pelo caminho, além dos riddler trophies, que não são difíceis de se achar, porém requerem uma certa atenção eu admito.

Também tem os challenges, mas eu nunca faço esse tipo de coisa, eu curto mais o modo história mesmo!

Espero que tenham gostado

Abraço, Goomba.
Leia o review do jogo escrito por Tandrilion clicando aqui!
Share on Google Plus

About Goomba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Realmente é um BAT JOGÃO!
    Acredite em mim, aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com você!! Comprei esse jogo pro PS3 há muito tempo (mesmo) e sempre o desprezei, mesmo com três pessoas falando que o jogo era ótimo e tudo mais. Comecei a jogar tem pouco tempo e logo viciei, o jogo é divertidíssimo, os troféus e as charadas do Ridler são um tempero a mais no jogo. Ainda estou em 21% do jogo e continuo torcendo para que ele demore bastante pra acabar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este é um daqueles jogos que a gente começa sem muita expectativa e vai se surpreendendo com o desenrolar da trama.

    Comprei meio ensabiado também, surgiu uma promoção na PlayAsia e paguei míseros 27 reais (versão PS3).

    Obviamente já tinha lido reviews positivos pela internet e já conhecia a fama da aventura, porém não imaginava que BAA seria minha melhor experiência em blue-ray desta geração!

    Valeu Goomba! =)

    ResponderExcluir
  3. Blog excelente !!
    Gostyaria de fechar uma parceria com o Analisando Games?
    http://analisedegames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Keesley

    Obrigado.

    Parceria feita! Já está na nossa lista de parceiros, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. @gamercaduco Muito obrigado pela avaliação, eu fico muito feliz de poder estar colaborando com este blog pelos meus posts, O meu tio é quem me incentivava para jogar, dai teve uma hora em que eu não tinha mais jogo na prateleira para terminar, e tentei esse, me custou muito tempo, porém, não me arrependo de ter jogado ! @Sandro "Tandrillion", eu é quem devo agradecer, pois foi você que me permitiu a minha entrada aqui no blog, e por fim, @Keesley, isso não é comigo, fale com o @Nesbitt, e resolva isso com ele !

    ResponderExcluir
  6. Bem legal amiguinho!
    É isso aí... nem bem começou a participar do blog e já está escrevendo sobre jogos interessantes da atual geração!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. @Nesbitt Nossa cara, vindo de vocÊ isso é um grande elogio e me inspira muito !

    ResponderExcluir
  8. Pô Goomba... Esqueceu as lutas memoráveis com o Espantalho... No mais, ótimo post, gostei que admitiu não ter dado crédito ao game no início... Acho que depois de tanta bucha do homem morcego nos últimos anos, todos ficamos meio "BATizados"... Ehn, ehn?

    ResponderExcluir
  9. @gazuma, é verdade !! Hehehe, as alucinações com o Espantalho me fugiram na hora de escrever mesmo, obrigado pelo toque !! Porém, como essa é um segundo post sobre o mesmo jogo, dê uma olhada por la no post do meu tio.......BATizados.... #TROLLFACE
    E eu fico muito feliz por ter gostado do post, e se você leu o anterior da minha estréia, meus reviews não estão tão bons porque eu estava repostando o que ja tinha no http://thegoombare.blogspot.com/ , Abraço !

    Goomba

    ResponderExcluir
  10. Vou te dizer: eu pensava a mesma coisa que você, me divertia com tantos outros jogos enquanto o Batman ficava encostado aqui.

    Quando comprei o game, faz um bom tempo, tentei jogar por duas vezes e parei achando que o jogo era muito chato e só ficava naquilo.

    Dessa terceira vez, fui do começo ao fim em uma semana de jogatina e posso dizer: melhor game de super herói já feito até hoje e facilmente estrela um TOP 3 da geração atual.

    No momento fiz 100% no jogo principal, achei todos os riddlers challenges e agora to partindo pra jogá-lo por inteiro novamente, só que no nível hard.

    Recomendadíssimo até pra quem não gostava muito do personagem, o que era o meu caso. ERA.

    ResponderExcluir
  11. @Cosmão Eu não peguei todos os riddlers trophies porque eu achei um saco essa parte, até é bom porque você explora até os cabelinhos do saco do jogo, mas eu adoro me divertir com outros games também ! E como está na postagem, eu prefiro o modo história do que os challenges....

    Grande Abraço


    Goomba

    ResponderExcluir