quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coisas legais de games: Versões femininas de Street Fighter e King Of Fighters

Banner de Capa 2011Nas andanças de Nesbitt pelo mundo da internética, volta e meia eu encontro alguma coisa bacana relacionada a arte e games. Desta vez encontrei um desenhista japonês super fera chamado Nekkeau, ele fez alguns personagens de games em suas versões femininas. Abaixo alguns de seus trabalhos e no final o site dele para você acessar outras artes! Acessa lá fio!

kof1

kof2

kof3

kof4

kof5

kof6

kof7

Show, né!? Mais desenhos dele no http://19works.nobody.jp/

14 comentários:

O Vega não mudou nada kkkkkkkkkkkkkk

O Vega ganhou 'peitinhos'...meu persona de SF favorito...sacanagem isso !! (rsrsrs)

Akuma fêmea e a Terry ficaram show!

HUHAUa Vega continuou a mesma coisa xD

essa "filha" de akuma e a do Kyo eu pegava. uhauhauahauhauahauha!

@Todos
Particularmente achei a idéia e as artes 'ANIMAIS', o cara manda bem pra caramba nas ilustrações!

Valeu a visita, rapêize!

Nesbitt

Droga!

Eu queria mostrar isso primeiro.

@GLstoque
Você estava com isso programado aí já é? Sorry! kkk E olha que eu demorei pra postar...já faz tempo que tava na fila!

=D

Billy Kane versão feminina ficou demais...

FAP FAP FAP FAP FAP FAP hahahahahahahahahaha

@Nesbitt
Pior que tava... ficou guardado um tempo, mas era para esse mês. Quem não faz leva! kkkK! Arrasô no postamento!

PS: O Vega mudou sim... ficou mais masculino.

Ri alto do @GLStoque! kkkkkkkkkkkkkk

@GLstoque
Trollando Vegas desde sempre! hahahaha

Postar um comentário