Lembranças Gamísticas

Redescobrindo nossa memória gamer!.

WHATAHELL!

Jogos estranhos que você jamais imaginou que existissem.

sábado, 26 de novembro de 2011

DarkSiders [X360]

darksiders

Eu estava um pouco sumido né? Pois então, eu estava lascando a unha aqui para conseguir reviews quentinhos para toda a comunidade de novos players, e talvez quem sabe, este texto também conquiste os corações de todos os amiguinhos Retrôs!

Se frieza, angústia e dor é o que você procura - DarkSiders é O JOGO!

Muitas pessoas comentaram sobre esse jogo, dizendo que não passava de uma imitação barata de God Of War. Bom, caros amiguinhos, eu achei que este jogo também teve seus defeitos como qualquer outro, porém eu descobri um brilho especial no olhar de “War” (o protagonista).

Seduzindo ...

War é um dos cavaleiros do Apocalipse, e você começa jogando em meio a um cenário caótico, onde seres humanos e o mundo estão prestes a serem destruídos, (pois pra quem não sabe, é o fim determinado pela Bíblia) é quando os selos do apocalipse foram destruídos pelo anjo responsável por eles.

Porém, como toda história tem um objetivo, War é chamado antes de todos os cavaleiros do apocalipse, e os anjos lutam contra ele achando uma suposta traição, pois o 7° selo do apocalipse não fora quebrado.

O mundo é tomado por demônios, todos os humanos são destruídos, ou transformados em zumbis bizarros, você é morto e mandado para o inferno para o castigo eterno, dado como traidor.

Mas então, você promete punir o responsável, e um Demônio denominado “Watcher” (Observador), fica dentro do seu punhal, lhe causando dor e sofrimento em todos os momentos de resistência.

E assim segue a estrada, lutando com todos os demônios que tentam impedir a sua vingança.

Ele dá dicas se você se esquecer do que você estava procurando

Então, você detém um demônio General e no campo de batalha, em meio do sangue dele após a derrota, surge o “Samael” (demônio bíblico), então você começa a servi-lo em busca de novos poderes, ele te manda matar os “Escolhidos” e trazer seus corações em seu proveito, mas sim, ele cumpre a sua parte do trato.

Realmente Bizarro.

Em algumas das suas batalhas, você encontra o “Ruins”(cavalo de War), e é aí que a coisa começa a ficar interessante, pois existem partes do jogo em que você depende muito dele.

Existem várias coisas espalhadas pelo cenário, como novas "skills" para as suas armas, e poções de vida, além dos "Vulgrim Locations", que são atalhos para mudar de mapa rapidamente, e apesar de não ser um mapa muito amplo, seus detalhes são muito minuciosos.

Espero que eu não esteja enferrujado, e que tenham curtido o post !

Obrigado pela Atenção e Companhia !  #GAMEAPROVED

Goomba

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevista: Jovens Retro Gamers! #7 [Heavy]

hEAVY

Sétimo entrevistado já! Nossa, nem eu sabia que existiam tantos jovens retro gamers assim!

Hoje vamos entrevistar um cara da pesada (trocadilho infame com o nickname Heavy), conhecido por chamar os retro gamers de “lindos e lindas” no Twitter; muito gentil, pois antes disso só minha mãe me atribuía este pseudônimo.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista: Jovens Retro Gamers! #6 [Nicolle Adrya]

banner-nick

Até que enfim uma menina! Já estava cansado de ver cuecas por aqui. Hoje vamos conhecer uma moça retro gamer e colecionadora lá do norte do Brasil. Acessa aí fio!